quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Flávia e Junior – 16 de novembro de 2012 – Valinhos-SP

432252a Foi na noite de 16/11/2012, no lindo salão do Clube Fonte Santa Teresa, em Valinhos (SP), que aconteceu a festa de casamento do simpático casal Flávia e Junior.
Os recém casados entraram no salão ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, executado ao vivo pela Banda Melbourne, e sob as palmas e gritos dos animadíssimos convidados.
Após o agradecimento e brinde dos padrinhos, a Banda Melbourne já foi tomando seu espaço e comandando a festa, trazendo muitos convidados para a pista de dança para se esbaldarem nos arrasta pés do forró universitário e nos embalos de POPs, disco e rocks nacionais.
Nem na hora do jantar o pessoal saiu da pista! No intervalo da Banda, o Dj Melbourne assumiu as “pick ups” e comandou esse momento, pois festa que se preza não pára!

   31628    178934
Logo após o jantar já rolou o clássico momento em que as convidadas solteiras ou “permanentemente desacompanhadas” se acotovelaram em frente ao palco para pegar o bouquet jogado pela Flávia, que se divertiu muito nesse momento. O fundo musical, como sempre, ficou por conta da Banda Melbourne, ao som de “Eye Of The Tiger”, clássico sucesso do filme “Rocky, um Lutador”, muito apropriado pela verdadeira luta das convidadas pelo tão almejado bouquet! Eventuais namorados nessa hora somem..... não fica um!

21918    14187
Após foi a deixa para a Banda Melbourne abrir a pista com sucessos de músicas anos 70 e 80 e a sequência de clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria. Confiram a animação do pessoal no minuto 0:22 do vídeo.

E como sempre teve o tão esperado momento sertanejo universitário, com a Banda executando não só as músicas, mas também as coreografias de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso” , “As Mina Pira”, “Sinal Disfarçado” e muitas outras.
Mas o fim infelizmente chegou e a Banda Melbourne se despediu ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”, desta vez inteirinha, fazendo os super animados convidados se esbaldarem, de tanto pular e dançar!
Queridos Junior e Flávia, que as bênçãos de Deus caiam sobre o novo lar de vocês e os acompanhe por toda a vida! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário