quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Pâmela e Kleber e Ellen e Thiago – 15 de novembro de 2012 – Campinas-SP

480596a Este casamento teve um detalhe que fez toda a diferença: Casamento Duplo!
Casaram-se, no lindo Espaço Philadelphia, em Joaquim Egídio, Campinas (SP), na deliciosa noite de sábado, dia 15/11/2012, os super simpáticos Pâmela e Kleber e Ellen e Thiago !
A cerimônia religiosa foi realizada na parte externa do espaço, com o toque bucólico de um lindo fim de tarde, enquanto que dentro do salão a Banda Melbourne já esperava os recém casados para o início da festa.

311274   65101
Os 2 casais entraram no salão ovacionados pelos convidados e familiares, de modo tão emocionante que, com toda certeza, este momento ficou registrado na memória deles.
Após os agradecimentos foi a vez da Banda Melbourne iniciar o comando da festa! Ao som de sucessos de filmes e novelas, forró universitário e POP/Rock, a primeira entrada da Banda na festa já tirou os convidados de suas mesas, dando adeus às formalidades e levando-os para a pista de dança.

Destaque para as brincadeiras de strip-tease que a Banda Melbourne fez com os dois noivos, bem como a roda de capoeira que o noivo Kleber dançou com um amigo. A Banda Melbourne improvisou um fundo musical imitando berimbaus e timbales, o que fez toda a diferença para a realização desse momento mais que inusitado!

378806 E depois, como de praxe, teve o clássico momento em que todas as convidadas ainda solteiras ou “disponíveis no mercado” se juntaram em frente ao palco para tentar, à todo custo, pegar os dois bouquets que a Pâmela e Ellen jogaram. Claro que o fundo musical ficou por conta da Banda Melbourne, com “Eye Of The Tiger”, clássico sucesso do filme “Rocky, um Lutador”, devido à verdadeira batalha das convidadas pelos bouquets!
Aproveitando a pista de dança já lotada, a Banda Melbourne abriu a pista de dança com sucessos de músicas disco, anos 70 e 80 e o já esperado momento sertanejo universitário, com as coreografias de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso” , “As Mina Pira”, “Sinal Disfarçado” e muitas outras.

224179 29571
Por fim, o que é bom sempre e infelizmente termina, pois a Banda Melbourne teve que se despedir, ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”, encantando os super animados convidados que não arredavam os pés da pista de dança!
Queridos Pâmela e Kleber e Ellen e Thiago, a Banda Melbourne lhes deseja toda a paz, harmonia e alegria nessa nova vida que se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário