sábado, 17 de março de 2012

Aniversário de 60 Anos – Dr. Marcos Paulo – 04 de fevereiro de 2012

422227

O Dr. Marcos Paulo, chamado carinhosamente por seus amigos como “Pimpolho”, conheceu a Banda Melbourne por acaso, através da indicação da Rosana, proprietária do charmoso salão “Espaço 301”, em Campinas-SP, onde rolou a super festa de aniversário de 60 anos deste  simpatissíssimo médico.


428036 E a química entre o Dr. Marcos e a Banda Melbourne foi tão grande que, literalmente, levou a festa e a própria Banda a ficar com “a cara do aniversariante”, ou seja, um misto de simplicidade, simpatia, sofisticação e, sobretudo, alegria. A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação super especial do tecladista Elias e da sempre incrível vocalista Letícia.


O ponto alto da festa, sem dúvida, foi a subida ao palco das filhas do Dr. Marcos para homenageá-lo, fazendo jus a uma tradição familiar, ao cantarem “Whisky a Go Go” (Roupa Nova), “Twist and Shoult” e “I Want to Hold Your Hands” (Beatles). Quem estava lá viu o orgulho e alegria estampados no rosto do Aniversariante. Podemos dizer, com toda a certeza, que esse foi um dos momentos ímpares em sua vida!

426338 424693

Dr. Marcos, que Deus abençoe o senhor e toda sua linda família e que esta data se repita por muitos e muitos anos.
É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário