sábado, 17 de março de 2012

Casamento Marcos e Erica – 28 de janeiro de 2012 – Sumaré - SP

407028

Marcos, ou Marquinho, como é mais conhecido, é companheiro de 3M e amigo pessoal do guitarrista Leandro. Ele já conhecia o trabalho da Banda de outros casamentos e bastou uma conversa telefônica para a contratação da Banda Melbourne.
 430581

A festa aconteceu no Clube da 3M, em Sumaré-SP, numa deliciosa noite de sábado.
Neste evento a Banda Melbourne contou com a participação mais que especial da vocalista Dani Vega, famosa cantora de cruzeiros marítimos, que aceitou o difícil encargo de substituir a vocalista Vivian, por uma necessidade.

 

E alguém falou em desentrosamento? Essa palavra não existe para a Banda Melbourne! A melhor prova disso é conferir sua performance ao executar, com todos os detalhes, o rock clássico “Livin' On A Prayer”, do Bon Jovi, com direito a efeitos de talking box e tudo! Confiram no vídeo, no minuto 1:50.

Mas quer saber como foi a festa de Marcos e Erica? A resposta é simples: “Foi um espetáculo!” Prova disso é a animação dos noivos e convidados, que dançaram do início ao fim da festa, gastando os sapatos e aliviando a alma nessa deliciosa festa preparada com todo o carinho pelo casal a seus amigos e parentes. Confiram a partir do min 4:06 do vídeo.

424531 405395
Foi uma honra tocar nessa super festa!
Marcos e Erica, um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário