sábado, 17 de março de 2012

Festa da Empresa Phillip Morris – 02 de janeiro de 2012 – Campinas - SP

8 - philip 1ii

Muito embora a festa tenha ocorrido na noite de 02/01/2012, a confraternização dos funcionários da Phillip Morris comemorava o excelente trabalho desenvolvido por eles em 2011.
A Banda Melbourne, como não poderia deixar de ser, estava lá pelo segundo ano consecutivo, fazendo a festa, a agitação e a alegria do pessoal, que não parou de dançar nem um minuto!

6 - philip 1ga 20 - philip 1sd
O local escolhido, a beira da piscina do Hotel Solar das Andorinhas, em Campinas–SP, deu um toque todo especial e aconchegante para a festa.

17 - philip 1s 15 - philip 1tg
Destaque para o carisma da vocalista Vivian Forner, que agitou, cantou, pulou e dançou com os convidados, fazendo todos tirarem os pés do chão!

11 - philip 1sfda 19 - philip 1d

A sequência de POP/Rock anos 80 e 90 que a Banda Melbourne tocou, com certeza fez muita gente viajar no tempo e relembrar grandes momentos! É essa a mágica da música!

É sempre um prazer participar da festa de um pessoal tão iluminado e merecedor desta homenagem!
Parabéns, Phillip Morris, por mais um ano de sucesso e realizações! Nossos agradecimentos especiais a Juliana e Leandro, da Alatur, pelo excelente atendimento e atenção com nossa equipe. Nos vemos na próxima festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário