sexta-feira, 16 de março de 2012

Festa da Empresa Dahruj – 17 de dezembro de 2011 – Campinas - SP

10 - dahruj

No dia 17 de dezembro de 2011 a Banda Melbourne, com toda sua equipe formada por músicos, DJ, dançarinos e técnicos de som e iluminação, fizeram a trilha sonora da confraternização dos funcionários da Dahruj Chevrolet, de Campinas-SP. O pessoal bonito e simpático agitou com a Banda Melbourne a noite inteira, no belíssimo Espaço Guanabara.

3 - dahruj nilton leandro 8 - 26 NOV DRUM
Confira no vídeo a seguir toda a agitação dos músicos, dos dançarinos, os figurinos e claro, os funcionários e convidados da Dahruj, pulando e dançando ao som da Banda Melbourne. Observe no início que a gravação aconteceu em cima do palco, ou seja, você pode ver qual a visão e agitação dos músicos do palco!

Destaque também para fantástica estrutura de iluminação que deu mais vida ainda à belíssima festa! A noite foi perfeita com muita gente bonita, animada, excelente buffet, maravilhoso espaço, bebidas de excelente qualidade e a trilha sonora para agitar a galera!

4 - dahruj 2 

Parabéns à toda a equipe Dahruj por tudo o que foi realizado em 2011 e um obrigado especial à Renata, que confiou no trabalho da Banda Melbourne para agitar esse grande evento!
Um feliz 2012 a todos os funcionários, amigos, familiares e convidados da família Dahruj.
É o que deseja a Família MELBOURNE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário