sexta-feira, 16 de março de 2012

Casamento Juliano e Priscila – 19 de novembro de 2011 – Campinas – SP

382136

O noivo Juliano conheceu a banda Melbourne por acaso, numa passagem de som de outro casamento, exatamente no mesmo salão que seria a sua tão sonhada festa de casamento, o Paulinense, em Paulínia (SP).

316542

E como o salão estava lindo, especial e carinhosamente preparado pelo casal para todos seus convidados! Isso e mais a animação da Banda Melbourne, fez com que o casamento fosse o evento do ano!

 

 

A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação mais que especial da vocalista Geisa, que substituiu a vocalista Vivi por uma necessidade.

Esta experiente vocalista que diariamente encanta milhares de visitantes no Hopi Hari, literalmente fez a festa, tirando aplausos dos convidados logo nas primeiras músicas, com destaque para a romântica “Without You”, da Mariah Carey.

 388206
O palco grande do salão também contribuiu muito para a performance dançante dos integrantes da Banda Melbourne, que pouco a pouco foi atraindo todos os convidados para a pista de dança, fazendo com que a festa, no seu final, se tornasse uma verdadeira “balada”!
Sem dúvida essa festa deixou saudade em muita gente, inclusive em nossa equipe!


 

A Banda Melbourne deseja muitas e muitas felicidades a Juliano e Priscila.

Um comentário:

  1. Esse dia foi realmente sensacional. Com certeza ficará marcado para sempre em nossas vidas. A Banda Melbourne é excelente. Recomendo para todos os noivos que desejam ter uma festa inesquecível.
    Abraço a todos.
    Juliano e Priscila.

    ResponderExcluir