sábado, 17 de março de 2012

Casamento Thales e Thais – 07 de janeiro de 2012 – Jundiaí - SP

374719

A tarde de sábado do dia 07/012012 no lindíssimo e charmoso Sitio São Francisco, em Jundiaí-SP, já anunciava que a tão sonhada festa de casamento de Thales e Thais seria um sucesso! E claro que foi!

402299
A Banda Melbourne já começou a levantar os convidados desde o começo da festa, com a montagem musical de anos 60 dançante executada com maestria pela Banda.

383246 O ponto alto da festa foi a homenagem da Banda Melbourne aos noivos Thales e Thais, ao executar, ao vivo, os clássicos “Heaven”, do Brian Aadams e, principalmente, “You and I”, do Scorpions, a música que marcou a história deste maravilhoso casal. Que satisfação tocar exclusivamente para o casal dançar agarradinho na pista de dança, num momento só para eles!

Em seguida os convidados tomaram a pista de dança e só a deixaram após gastarem os sapatos, quando já adentrava a madrugada.

A Banda Melbourne deseja a Thales e Thais muitas e muitas felicidades nesta nova etapa de suas vidas.

Um comentário:

  1. Meninos !!!!! Que máximo estarmos aqui no blog. Com certeza vocês foram um dos melhores investimentos do nosso casório rs. Não poderia ter sido melhor e mais animado. A homenagem foi linda e a festa, maravilhosa do começo ao fim ! Vcs são demais. Thais e Thales

    ResponderExcluir