sábado, 17 de março de 2012

Festa do Figo – 18 de janeiro de 2012 - Valinhos - SP

394930

É muito bom tocar de novo num super evento como é a Festa do Figo! E o sucesso que a Banda Melbourne fez em 2011 prometia se repetir.
O começo da noite da quarta feira, 18/01/2012, prometia chuva. Mas isso não afastou a multidão que se aglomerou à frente do palco Mundo, dançando e se divertindo com os primeiros acordes de “Time Of My Life”, sucesso dançante dos anos 80, tema do filme “Dirty Dancing”, estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey.

 401300   402088
Destaque para a equipe de dançarinos, parceiros da Banda Melbourne, que emprestaram sua beleza, talento e carisma para coroar a apresentação da noite.

 394896 403863
Destaque também para a “Batalha Musical”, com performance dançante do guitarrista Leandro, contrabaixista Nilton e o baterista Leonardo. Confira o video:

Quando, enfim, a chuva chegou, a Banda Melbourne já estava apresentando sua sequência de sertanejo universitário, com direito a “Ai, Se Eu Te Pego”, do Michel Teló, inclusive em sua versão em inglês, mantendo a galera no ponto, mesmo que molhada pela chuva. Vale muito a pena se molhar quando o som é inesquecível como foi nessa linda noite.

Confira o clipe de fotos desta linda festa:

Enfim, como o tempo de apresentação é limitado, a Banda Melbourne teve que ceder o palco a outros bons artistas que ainda se apresentariam. E a despedida da Banda Melbourne foi ao som do eco da galera: “Melbourne, Melbourne!”. Quer prazer maior aos músicos do que ouvir isso após um show realizado?
Festa do Figo, estaremos aí de novo em 2013, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário