sexta-feira, 16 de março de 2012

Casamento Elvis e Danila – 11 de novembro de 2011 – Campinas – SP

 

18 - 11 NOV OFICIAL

A noiva Danila conheceu o baterista Leonardo na academia onde trabalhava. Bastou um pouco de conversa e uma demonstração da banda para que o simpatissíssimo casal contratasse a equipe Melbourne para animar sua festa de casamento. E que festa!
Numa sexta feira bem corrida, e no lindíssimo salão do Pou Pourri, em Souzas, Campinas (SP), todos os convidados, muito embora cansados de suas tarefas no dia, renderam-se aos acordes super dançantes da banda Melbourne, que agitou a festa desde o início, com destaque para a sequência de POPs Rock que começou a levar todos os convidados para a pista de dança.

16 - 11 NOV GERAL O ponto alto da festa, sem dúvida, foi o noivo Elvis homenageando sua amada Danila, cantando e tocando violão na linda música “Sou teu Anjo “, do grupo católico Anjos de Resgate, com o apoio mais que especial da Banda Melbourne.
E a festa prosseguiu, regada a sucessos dos anos 70 e 80, com direito a trenzinho dos convidados, que não saiam da pista de dança de jeito nenhum!
Infelizmente o final da festa chegou, mas também restou a certeza que tais momentos ficaram marcados na memória de cada um!
Parabéns, queridos Elvis e Danila, um super abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário