sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamento Andrea e Pedro – 29 de novembro de 2014 – Paulínia-SP

1013643
Foi no lindo e muito bem decorado salão do Clube Paulinense, em Paulínia (SP) que Andreia e Pedro coroaram sua tão esperada festa de casamento, em 29/11/2014, um sábado muito quente. Esse clima delicioso somado com a animação da Banda Melbourne fez o casamento inesquecível a todos que lá estavam.
O início foi lento, ao som dos clássicos românticos mais marcantes de filmes e novelas, que já foram levando os primeiros convidados para a pista de dança. E foi ai que começou a esquentar de verdade, com a sequência de forrós e sambas. Isso significou pista de dança lotada até a hora do jantar.
1511922 Após este intervalo chegou o momento em que a Andréia chamou todas as suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado para disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa.
E foi aí que foi aberta, oficialmente, a pista de dança, que já não tinha mais lugar para ninguém de tantos dançarinos anônimos balançando os esqueletos, agora ao som dos rockabillys anos 60, disco anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e os POP/Rock.
Claro que os sertanejos atuais e clássicos teve um momento especial, com participação maciça dos convidados cantando “Boate Azul”, entre outras.
Antes de terminar quero aqui destacar a versatilidade e a qualidade individual dos músicos da Banda Melbourne: Além de tocarem seus instrumentos com muita competência, no hit “Ana Júlia” eles trocaram de instrumentos entre si: O vocalista Márcio foi para a guitarra; o guitarrista Marcellus foi para a bateria; o baterista Leonardo foi para o contrabaixo; o contrabaixista Nilton foi para os teclados e o tecladista Leonardo Balbi foi para os vocais. O resultado? Música de qualidade!

10382876a 10407908a

O palco grande do salão também contribuiu muito para a performance dançante dos integrantes da Banda Melbourne, que pouco a pouco foi atraindo todos os convidados para a pista de dança, fazendo com que a festa, no seu final, se tornasse uma verdadeira “balada”!
A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação mais que especial do guitarrista Marcellus Meirelles, que substituiu Leandro Souza por uma necessidade.

10806450 10653857a
Infelizmente chegou o momento da Banda se despedir com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja muitas felicidades, muito amor e muita luz para o caminho que Andréia e Pedro percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário