sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamento Robson e Laís – 15 de novembro de 2014 – Campinas-SP

1505185a
O final de tarde de sábado, 15/11/2014, no salão do Buffet Angelino’s, em Campinas (SP), onde em breve ocorreria o casamento dos queridos Robson e Laís, começou bem quente, com temperatura acima dos 30ºC. Mas isso não foi problema para a Banda Melbourne, pois ela estava lá justamente para fazer a festa ferver!
E foi nesse clima de animação que os noivos entraram no salão, embaixo de palmas e gritos dos convidados, ao som da música “A Hora é Agora”, do Jorge e Mateus, executada pelo DJ. Melbourne.
Após os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, e o lindo momento do vídeo em que o noivo Robson demonstrou todo seu amor, paixão e carinho à sua – agora esposa - Laís, a Banda Melbourne mostrou a que veio.

10292526 O começo foi discreto com as músicas lentas, com um clima muito agradável, mas que logo foram substituídas pelos forrós e sambas, trazendo quase que todos os convidados para a pista de dança. As sequências de POP/Rock fez todo mundo balançar os esqueletos e, literalmente, lotar a pista de dança.
Após o jantar, chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Laís se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno Baroni, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. Claro que o Robson, por sua vez, jogou a caixa de whisky para seus amigos ao som de “Enter Sadman”, do Metallica, representando o momento “Top Five” do casamento. E na sequência ainda teve a homenagem do noivo à “veterana” Ponte Preta, time do coração do Robson, e - porque não dizer - também deste que vos fala.

  10520685  10636277

O show prosseguiu agora com a sequência dos sucessos “Disco anos 70”, passando pelos clássicos dos anos 80, sempre com a pista de dança lotada.
O sertanejo universitário também foi muito bem recebido pelos convidados, com destaque para o hit “Lepo Lepo”, com direito às suas divertidas coreografias. E também, claro, teve as modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras.... pura nostalgia.
E bem no finalzinho ainda houve tempo para os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Destaque para a participação sempre especial e de sucesso do vocalista Bruno, que substituiu Marcio por uma necessidade.

  10418430   1907865a
A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando da balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Queridos amigos Robson e Laís, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário