sábado, 28 de março de 2015

Casamento Maicon e Marie – 24 de janeiro de 2015 – Campinas-SP

10374858a
Maicon e Marie se casaram no dia 24/01/2015 na Paróquia do Jardim Santana, em Campinas (SP), ocasião em que o salão da mesma paróquia já estava com tudo preparado para a linda festa que logo se iniciaria. Adivinhem quem estava lá para animar a festa? Banda Melbourne!
Os noivos entraram no salão ao som de “We Found Love”, da Rihanna, executado pelo DJ Melbourne, sendo que logo após o cumprimento e discurso deles a seus convidados, a Banda Melbourne começou a mostrar a que veio.

10615410 A sequência de músicas lentas e temas de filmes e novelas começou a dar aquele delicioso clima nostálgico à festa, que logo foi se animando com o set de forrós e sambas, levando muitos convidados à pista de dança.
Mas foi a sequência de POP/Rock que levantou de vez os convidados, numa animação incrível! Poucas festas a Banda Melbourne tocou para pessoas tão animadas como essa.
Após o intervalo do jantar, foi a vez da Marie chamar todas as suas amigas solteiras, divorciadas, viúvas e disponíveis no mercado para disputarem o tão almejado bouquet!
Claro que a Banda Melbourne fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.

    10930859   10929198

A partir daí, a pista de dança foi oficialmente aberta, ficando absolutamente lotada, onde a Banda Melbourne emendou sucessos dos anos 80, sertanejo universitário, modas de viola e, claro, os sucessos rockabilly dos anos 60.
Destaque para a participação mais que especial dos vocalistas Bruno Baroni e Sara Croft.
Tarde da noite a Banda Melbourne encerrou sua participação, deixando o DJ Melbourne comandando sua “pick up” até o final da festa.
Queridos Maicon e Marie, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade do mundo nessa nova trilha que seguirão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário