quarta-feira, 18 de março de 2015

Confraternização Laboratório DMS – 19 de dezembro de 2014 – Valinhos-SP

10313821

Foi com muita satisfação que a Banda Melbourne recebeu o convite da Janete, do Laboratório DMS, para tocar em sua festa de confraternização em 19/12/2014, no salão social do Clube Valinhense, em Valinhos (SP).
A Banda Melbourne começou devagar, tocando músicas lentas e românticas que marcaram filmes e novelas, justamente para que os convidados se sentissem à vontade e, aos poucos, fossem perdendo a natural timidez e indo para a pista de dança, afinal esse era o objetivo: uma noite de muita animação e dança!

1458691 Isso ficou evidente logo nos primeiros acordes nos sets de forró e samba, onde de fato não há quem fique parado. Pista de dança lotada!
Num determinado momento a Janete pediu o microfone para dizer lindas palavras de agradecimento e incentivo a seus colaboradores e amigos, aproveitando para sortear e distribuir brindes e presentes aos convidados.
Na sequência a Banda Melbourne retornou com a parte mais animada de seu show, os sucessos dos anos 80, os “disco” anos 70, além do sertanejo universitário atual, sem deixar de lado, claro, os super sucessos da música raiz brasileira, como “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo”, “Boate Azul”, entre outras, todas cantadas em coro por todos os convidados. Sucesso total! Não tinha mais lugar na pista de dança para tantos convidados animadíssimos.
Destaque para a participação mais que especial do vocalista Bruno Barone, que substituiu Marcio Santos por uma necessidade.

  1924358   10336756

Mas como tudo que é bom sempre acaba, chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, deixando a festa sob o comando do DJ Melbourne e sua pick up insana.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe do laboratório DMS, em especial à organizadora Janete, por tudo o que trabalharam em 2014 e agradece o convite e a confiança no trabalho da Banda. Um feliz 2015 a todos seus funcionários, amigos, familiares e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário