sexta-feira, 6 de março de 2015

Confraternização CHG Automotiva – 28 de novembro de 2014 – Campinas-SP

1932382a
A super quente sexta feira de 28/11/2014, no salão da própria empresa, em Campinas (SP), foi o local da festa de confraternização dos funcionários da empresa CHG Automotiva.
Mas o calor não tirou a empolgação dos convidados, ao contrário! Logo no início da apresentação da Banda Melbourne já agitavam a pista de dança, ao som da sequência de sambas e forrós. Não tem brasileiro que não gosta de sacudir o corpo com estilos musicais tão dançantes.

10410471a Mas foi o set de músicas emendadas, estilo “medley” de POP/Rock, sem dúvida, que levou todos os convidados para a pista de dança, lotando o espaço! Um prêmio mesmo para todos os funcionários que tanto trabalharam pela empresa em 2014.
Quero aqui abrir um parênteses para destacar a alegria contagiante de todos os funcionários que literalmente colocaram a mão na massa para que a festa fosse realizada, pois se dividiram em organização, bar, churrasqueira, recepção, enfim, todos os serviços da festa, com exceção das Banda Melbourne, foram executados, e com muito empenho, por eles mesmos. Merecem todos os parabéns possíveis!
No intervalo foi a vez do Proprietário da empresa tomar o microfone para agradecer o empenho de seus funcionários durante todo o ano e - porque não – cantar “à capela” a linda canção “Marcas do que se Foi”, dos Incríveis, acompanhado em coro por todos os presentes. Um lindo momento, sem dúvida.

10473750a  10676225a
A Banda Melbourne retornou com sucessos disco anos 70, rockabilly anos 60 e, claro, muitos sucessos do sertanejo universitário, como “Oh Delícia”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Lepo Lepo” e sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras.... pura nostalgia.
Destaque para as participações especiais do tecladista André, que substituiu Leonardo Balbi por uma necessidade e dos vocalistas Bruno e Vanessa.

10419505  1549371a
Mas Infelizmente chegou o momento final da apresentação, onde a Banda Melbourne fechou sua participação na festa com a dançante música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o Dj Melbourne no comando das pickups para a balada final, fechando o ano dos funcionários e convidados com muita alegria.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe da empresa CHG Automotiva, em especial ao organizador Glaucos, por tudo o que trabalharam em 2014 e agradece o convite e a confiança no trabalho da Banda. Um feliz 2015 a todos seus funcionários, amigos, familiares e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário