sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamento Sidnei e Elaine – 22 de novembro de 2014 – Campinas-SP

10802053a
Enquanto Sidnei e Elaine se uniam em matrimônio na igreja São Paulo Apóstolo, em Campinas (SP), a Banda Melbourne já estava com o palco e tudo mais preparado no salão social do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (SP), à espera da chegada dos noivos e seus convidados.
E foi nesse ambiente todo especial que Sidnei e Elaine entraram triunfalmente no salão ao som de “Mirros”, do Justin Timberlake, executado pelo DJ Melbourne.

10368249 Após o cumprimento dos noivos a seus convidados, a Banda Melbourne literalmente tomou conta da festa.
A rápida sequência de músicas românticas logo deu lugar aos forrós e sambas, o que trouxe quase todos os convidados para a pista de dança, com uma animação fora do comum!
Após o jantar foi o momento da noiva Elaine jogar o bouquet, ladeada por suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e afins, todas ávidas por pegar o tão desejado “prêmio matrimonial”.

Na sequência a Banda Melbourne que emendou seu set de músicas POP/Rock, com “Pretty Woman” (Roy Orbison), “Vou Deixar” (Skank), “Sandra Rosa Madalena” (Sidney Magal), “Fogo e Paixão” (Wando) e fechando novamente com Pretty Woman, todas em sequência. Foi o bastante para tirar todos os convidados das mesas e os colocou na pista de dança definitivamente!

1513861  10401460a

Mas a festa pegou fogo quando a Banda Melbourne emendou os primeiros acordes do sertanejo universitário, com as coreografias de “Camaro Amarelo” e “360, o Arrocha”, “Lepo-Lepo” e outras tantas.A Banda Melbourne fechou sua participação ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”.

10690075a 10805715a
Mas quem pensava que a festa tinha acabado, estava enganadíssimo: Quem assumiu foi o Dj Melbourne, que manteve a festa pegando fogo até o último convidado se retirar.
Queridos Sidnei e Elaine, que o sucesso e a felicidade acompanhe a trajetória de vocês! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário