sábado, 28 de março de 2015

Casamento Letícia e Elias – 28 de fevereiro de 2015 – Serra Negra-SP

Melb 2

Este post está particularmente difícil de escrever, pois o que aqui relatarei não foi uma festa, digamos, convencional ao estilo profissional da Banda Melbourne, mas sim a festa de casamento da nossa super amiga e amada Letícia, vocalista da Banda Melbourne, com nosso também amigão Elias, tecladista de renome que já tocou diversas vezes com nossa equipe.
Esse grandioso evento se deu no deslumbrante salão Espaço Infinito, em Serra Negra (SP), um maravilhoso final de tarde em 28/02/2015.

11025767 A charmosíssima cerimônia religiosa aconteceu do lado de fora do salão, no deck, com um cenário digno de filmes estilo “Lendas da Paixão” com o sol se ponto atrás da cadeia de montanhas que cerca a cidade de Serra Negra (SP). Só quem estava lá conseguiu visualizar a maravilha de momento que foi, isso sem contar todo o calor humano com a multidão de amigos e parentes que estavam lá para prestigiar esse momento tão importante na vida desse amado casal.
E adivinhem quem estava no palco para receber os recém casados? Claro, a Banda Melbourne, e ainda super bem acompanhada das maravilhosas vocalistas Paula Nicolucci, Camila Guidi e Vivian Forner.
A Banda tocou da abertura da festa, já fazendo os convidados balançarem os esqueletos, até o momento do jantar, quando seus integrantes, dessa vez, foram para o salão curtir essa linda festa, agora como convidados.

    10409596   11006444a

Na sequência, a excelente Banda Mega, de Amparo (SP), subiu ao palco para comandar a festa até o final, com ótimas sequências de POP e disco music, também muito bem acompanhadas pelas lindas bailarinas do balé Livia Cury. E a Letícia não aguentou, subiu ao palco para cantar um pouco, afinal, ela não é de ferro!
Letícia e Elias, fica até difícil descrever o quanto a Banda Melbourne deseja de felicidades a vocês. Letícia, já estamos morrendo de saudades...... Que Deus abençoe essa linda história que agora vocês começarão a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário