sábado, 28 de março de 2015

Casamento Toni e Luciana – 14 de fevereiro de 2015 – Valinhos-SP

10959350a
Foi na super quente noite de sábado, 14/02/2015, no salão Villa Flor, em Valinhos (SP), que Toni e Luciana uniram-se em matrimônio. Se a temperatura em ºC já estava quente, imaginem quando a Banda Melbourne entrou em ação..... e foi o que aconteceu!

10981846 Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de "A Hora é Agora", do Jorge e Mateus, executada pelo DJ Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos a seus convidados, foi a vez do casal fazer sua primeira dança de casados, no momento valsa, onde o DJ Melbourne preparou um mix muito divertido, transformando a tradicional valsa “Danúbio Azul” no sertanejo “Chora Me Liga”, surpreendendo muita gente.
Logo após a Banda Melbourne começou sua apresentação, no início bem de leve, com músicas lentas, temas de filmes e novelas e o sempre bom e velho anos 60 romântico com direito a muito Elvis Presley e Beatles.
E a coisa foi esquentando principalmente nos primeiros acordes de forró, onde a pista de dança já ficou repleta de convidados dançarinos, aumentando a quantidade à medida que o som ia rolando, agora com sequências de samba e depois POP/Rock.

  10991042    10993500a

É digno de nota o divertimento da noiva Luciana no momento bouquet, onde suas amigas solteiras, divorciadas, viúvas e permanentemente desacompanhadas se acotovelavam para disputar o tão almejado bouquet! A Banda Melbourne, claro, fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa. Na sequência foi a vez do Toni jogar a caixa de whisky para seus amigos, agora no momento “Top Five”, ao som de Enter Sadman, do Metallica, executado ao vivo pela Banda Melbourne.
A partir daí o ponto alto da festa foi o sertanejo universitário, onde até os noivos subiram ao palco para tocar os sucessos atuais e as famosas modas de viola, cantadas também em coro pelos convidados.

    10959713a   10320554a

Destaque para a participação especial da vocalista Patrícia e do tecladista JB.
A Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Toni e Luciana, a Banda Melbourne lhes deseja muita luz e felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário