domingo, 1 de dezembro de 2013

Casamento Fernanda e Marcos – 02 de novembro de 2013 – Paulínia-SP

1467384a 
O lindo final da tarde do sábado, 02/11/2013, coroou a cerimônia religiosa do casamento de Fernanda e Marcos, no Sítio Quilombinho, no bairro Betel, em Paulínia (SP). E no salão, ao lado do gramado, a Banda Melbourne já aguardava o casal para dar início à festa do casamento.
IMG_4034a Os recém casados entraram no salão, sob gritos e palmas dos convidados, ao som “Pra Sonhar”, do Marcelo Jeneci, executado pelo Dj Melbourne. Logo já dançaram a 1ª dança de casados, no “momento valsa”, com a música “O que é que tem”, de Jorge e Mateus.
Essa foi a deixa para que a Banda Melbourne iniciasse sua participação. Após as primeiras músicas lentas, com temas de filmes e novelas, a pista de dança já foi sendo ocupada pelos convidados, nos primeiros acordes de forró e samba. Destaque para a participação especial do nosso operador de iluminação Thiaguinho, que arriscou a percussão no samba, com toda a cadência que este delicioso estilo musical pede.

    IMG_4122     IMG_4190
A sequencia de músicas POP/Rock e reggae só fez a pista lotar mais ainda.
E o que dizer da animação da Fernanda, ao jogar o tão desejado bouquet para sua amigas solteiras, divorciadas e sempre à procura de sua cara metade? A disputa acirrada foi agraciada, como sempre, pela música “Eye Of The Tiger”, da banda dos anos 80 Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne.

E após foi só alegria, ao som de sucessos dançantes dos anos 70 e 80, com direito a trenzinho dos convidados. Destaque para a participação sempre mais do que especial do tecladista Gilead.
Fernanda e Marcos, a Banda Melbourne lhes deseja toda a graça, a luz e as bênçãos de Deus nessa nova caminhada juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário