sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Festa Confraternização Metax – 13 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

1525360 
A quentíssima tarde de 13/12/2013 ficou ainda mais quente na parte de lazer da Empresa Metax, em Campinas (SP), onde rolou a tão esperada festa de confraternização de seus funcionários. E a Banda Melbourne não perderia a oportunidade de participar!

IMG_5260a A primeira música foi o sucesso anos 80 ““Simply The Best”, da Tina Turner, na poderosa voz da vocalista Letícia, logo emendada com “I´ve Had The Time of My Life”, sucesso dançante do filme “Dirty Dancing”, já levando os primeiros convidados para a pista de dança. Mas foi o set de forrós e sambas que fez todos levantarem de seus lugares e lotarem a pista de dança. É sempre gratificante para os músicos de qualquer Banda ver a alegria dos ouvintes ao curtirem o som que está sendo feito. Não há dinheiro que pague tamanha satisfação.
Na sequência, as organizadoras Priscila e Thais distribuíram presentes e sortearam prêmios entre os funcionários, que foi bastante animado e divertido.

IMG_5320a IMG_5272a
A Banda Melbourne retornou para uma sequência muito animada de POP/Rock e Reggae, com direito até a calcinhas jogadas no palco na execução de “Fogo e Paixão”, do saudoso Wando.
E o que dizer do trenzinho feito pelos convidados ao som dos sucessos infantis dos anos 80 “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros? Só um pessoal aminado como o da Metax para valorizar ainda mais o show da Banda Melbourne.

IMG_5287a 1503459a
Após mais uma pausa para as palavras de incentivo e agradecimento da Diretoria da empresa a seus funcionários, a Banda emendou sua sequência de sertanejos universitários, que manteve a pista de dança lotada, até o final da apresentação, fechada com a dançante canção “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o Dj Melbourne no comando da balada final, fechando com chave de ouro o ano dos funcionários e convidados.
Destaque para a participação mais que especial do tecladista Gilead e do vocalista Bruno, substituindo Leonardo Balbi e Márcio Santos, respectivamente.

    IMG_5329   IMG_5340a
A Banda Melbourne agradece e muito a confiança, o carinho e a atenção da comissão organizadora da festa, em especial da Priscila e da Thais, desejando, de coração, um novo ano repleto de realizações e sucesso, ficando no aguardo do próximo convite para tocar novamente em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário