terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festa Confraternização Colégio São José – 06 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_5206a 
A noite de sexta feira, 06/12/2013, no Ginásio Poliesportivo do Colégio São José, em Campinas (SP) estava quente e particularmente deliciosa. Claro, estava rolando a festa de confraternização dos funcionários deste sensacional Colégio, com direito à Banda Melbourne e muito mais!

IMG_5132a A festa começou muito bem comportada, com todos os convidados sentados em seus lugares, enquanto a Banda Melbourne executada seu set de músicas lentas e temas de filmes e novelas..... Mas gente parada não combina com Banda Melbourne! Por isso bastaram os primeiros acordes da sequência de forrós, seguida do set de sambas, que a pista de dança lotou de convidados. Agora sim a festa estava de acordo com o que a Banda Melbourne deseja.
Houve uma pequena pausa para os agradecimentos do Padre, seguido do Hino da Ponte Preta (versão original), uma homenagem a ele por seu time do coração, executado pelo DJ Melbourne. Confesso que esse momento (e esse lindíssimo hino) também fizeram este que voz fala muito feliz!
 IMG_5135a   IMG_5196a

Mas preferências futebolísticas à parte, o show prosseguiu com uma sequência empolgante de POP/Rock e disco dos anos 70, além de sucessos infantis dos anos 80 com “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros, com direito até a trenzinho dos convidados, com os músicos da banda descendo do palco para dançar com os convidados na pista de dança. Diversão total!

DSC06343a  IMG_5160a
E no final ainda houve tempo para os sucessos sertanejos universitários, com direito a coreografias e tudo mais.
Destaque para a participação mais que especial da dupla Camila Guidi e Bruno nos vocais, semifinalistas do The Voice Brasil 1ª Edição.
Mas infelizmente chegou o momento da despedida da Banda Melbourne, com a super dançante “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne comandando o final da festa com uma balada super eletrônica e dançante.

Queridos Caio e Matheus, a Banda Melbourne agradece a confiança depositada em nossa equipe, que já está esperando o convite para a festa do ano que vem! Que Deus abençoe mais um ano para essa galera fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário