quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Festa Confraternização Credlink/BMG – 29 de novembro de 2013 – Hortolândia-SP

IMG_5024a 
A festa de confraternização da empresa Credlink/BMG aconteceu no quente fim de tarde de 29/11/2013, na Chácara 2 Leões, em Hortolândia (SP). E claro que a Banda Melbourne estava lá justamente para não deixar ninguém parado!
No início quem mandou muito bem foi o DJ Melbourne, que emendou uma sequência de sertanejos universitários que foi animando e levando todos os convidados para a pista de dança.

    IMG_4875    IMG_4869
E essa festa se destacou pelas inúmeras atrações. A abertura oficial se deu nas lindas palavras de incentivo e agradecimento da Rose a todos os colaboradores da empresa, dando espaço, após, às lindas dançarinas do ventre que deram um show à parte, inclusive com performance dançante usando uma cobra (não venenosa, que fique claro). Muito bonito, sem dúvida.
Em seguida a Rose fez o sorteio de presentes e brindes aos convidados, que também curtiram as palavras de apoio do presidente do grupo Credlink.
Mas quem roubou a cena com sua simpatia, divertimento e uma imitação perfeita foi o Silvio Santos Cover, que divertiu demais os convidados com suas brincadeiras e uma incrível presença de palco.

IMG_4977a  IMG_4952a
A Banda Melbourne? Sim, entrou no palco já emendando uma sequência divertidíssima de anos 70 (disco) e 80, colocando todos os convidados na pista de dança para o trenzinho e para extravasarem tudo! Sem dúvida o ponto mais alto da festa!
Nesse dia a Banda Melbourne contou com a presença do vocalista Bruno, do tecladista Gilead e a participação mais que especial do guitarrista Marcellus Meirelles.

IMG_4956a  IMG_5000a
Junto com o show da Banda Melbourne ainda houve a apresentação de dança da equipe da dançarina Lívia Cury, que valorizou ainda mais a apresentação da Banda. Com tantos profissionais de gabarito nesta festa, não tinha como não ser um sucesso!
No final, o DJ Melbourne reassumiu as pick ups para fechar esse lindo evento.

A Banda Melbourne agradece a escolha e a confiança da Rose, organizadora da festa, bem como do sempre parceiro Beto do Buffet Tropical, que nos proporcionaram essa excelente oportunidade. Se Deus quiser estaremos de volta o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário