domingo, 1 de dezembro de 2013

Casamento Márcio e Aline – 09 de novembro de 2013 – Sumaré-SP

1461852a 
O que dizer deste grande dia? O melhor foi vivenciar. Eu tive a benção de estar lá e ver tudo ao vivo. Sim, estou falando de uma festa de casamento um pouco diferente para a Banda Melbourne. Não porque foi mais isso ou aquilo que outras festas, mas sim porque um membro da família Melbourne estava se casando: nosso vocalista Márcio, com sua encantadora noiva Aline.
1466147a O palco deste tão esperado evento foi o salão Point Café, no bairro Matão, em Sumaré (SP), na tarde de sábado de 09/11/2013.
A Banda Melbourne, que neste dia contou com a participação mais que especial do vocalista Bruno e do guitarrista Welton (padrinho do Márcio), aguardava a chegada do casal..... e que chegada!
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som da “Valsa Imperial”, tema do filme “Star Wars”, executado pelo DJ Melbourne. Bem a cara do Márcio mesmo!
Após o tradicional cumprimento dos noivos aos convidados, a Banda Melbourne começou sua apresentação com músicas lentas, temas de filmes e novelas. Mas logo a banda percebeu que os convidados queriam curtir mais e mais.... O forró levantou todos de suas mesas!

DSC01077a DSC01205a
E como não podia deixar de ser, o noivo Márcio participou do show com diversas palhinhas com a Banda, especialmente para “Fogo e Paixão”, quando foram lançadas várias calcinhas no palco, no melhor estilo Wando.
Mas o destaque foi a homenagem que Marcio, junto com a Banda Melbourne, fez à Aline, ao cantar o linda música “Fix You”, do Cold Play, com os noivos fazendo sua primeira dança de casados. Momento ímpar na vida deles, com certeza.

  1463620a    DSC01139a
E claro que chegou o momento do bouquet, onde a Aline se divertiu muito com seu noivo Marcio e o vocalista Bruno, que brincaram, pularam e dançaram muito ao som de “Eye Of The Tiger”, executado ao vivo pela Banda Melbourne, incentivando todas as mulheres solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado a disputarem o tão almejado bouquet.

   DSC01177   DSC01170a
E as surpresas não pararam por aí. O que dizer da aparição repentina do PitBicha? Este sim, se divertiu demais com o noivo Márcio, em sua divertidíssima performance.
Ainda houve tempo para a Banda Melbourne tocar os maiores sucessos disco dos anos 70, POP/Rock e sucessos infantis de anos 80, com direito a trenzinho feito pelos convidados.

E infelizmente chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, com a participação do noivo Márcio, claro, deixando o DJ Melbourne no comando da festa até o último convidado se retirar.
Queridos amigos Márcio e Aline, que Deus abençoe e ilumine suas vidas nessa nova etapa que agora se inicia. Nos vemos na próxima festa!

Um comentário:

  1. Antes tarde do que nunca:

    Gostaria primeiramente de agradecer a todos vocês da Banda Melbourne por ter feito a festa e ter levado alegria e diversão para toda minha família e amigos que estavam neste dia tão importante para mim e para o Marcio. A Banda foi destaque na nossa recepção e não tenho dúvidas de que todos que contam com vocês não se arrependem, porque vocês são do Car***** rs.
    Mas acima de tudo obrigada por estarem lá também como meus amigos e convidados especiais, pois também me sinto como da família Melbourne!!!!
    Obrigada por tudo galera, vocês são demaisssssss!!!!

    Beijos...

    Aline

    ResponderExcluir