quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Festa Confraternização Allis – 04 de dezembro de 2013 – São Paulo-SP

IMG_5084 
O local escolhido pela empresa Allis para fazer sua festa de confraternização, em 04/12/2013 à noite, foi o charmoso salão Vila Bizutti, em São Paulo (SP), que estava lindamente decorado, à espera da chegada dos convidados. A Banda Melbourne? Sim, estava lá, prontinha para sua apresentação.
A abertura oficial se deu com as lindas palavras de incentivo e agradecimento do Presidente e do Diretor da empresa para todos seus colaboradores, seguindo com o sorteio de presentes e brindes aos convidados e a transmissão do divertidíssimo vídeo montado pelos próprios colaboradores da Allis. Momento de diversão de todos!

   IMG_5089    IMG_5105
E chegou o momento da Banda Melbourne emendar uma sequência de músicas para lá de dançantes, com os sucessos disco dos anos 70 e anos 80, colocando todos os convidados na pista de dança, com direito até a fazerem o famoso trenzinho! Sem dúvida o ponto mais alto da festa!
E não é que o PitBicha apareceu para tirar o sossego do Presidente da Allis? Claro que tudo não passou de uma brincadeira do vocalista Bruno, muito bem aceita pelo Presidente e os convidados.

 IMG_5096   Sem título 2
A Banda Melbourne, nesta ocasião, contou com a presença do vocalista Bruno, do tecladista Gilead e do guitarrista Marcellus Meirelles.
Ainda houve tempo para bastante POP/Rock e sertanejo universitário, além de uma “canja” de “Exagerado”, do Cazuza, pedida pelos convidados, que saiu de primeira! Essa é a vantagem da Banda Melbourne, contar sempre com profissionais de alto gabarito!
E chegou o momento da Banda se despedir, deixando o comando das pick ups com o DJ Melbourne.

A Banda Melbourne agradece muito a confiança da Bruna, da Allis, em nossa equipe, que já está com saudade e pronta para voltar no ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário