domingo, 1 de dezembro de 2013

Casamento Letícia e Jonas – 14 de novembro de 2013 – Santa Bárbara D’Oeste-SP


1456037a O final da tarde quinta feira de 14/11/2013, véspera de feriado, no salão Monsure, em Santa Bárbara D’Oeste (SP) parece que foi desenhado por Deus para o grande evento do dia: O casamento de Letícia e Jonas. Sim, a Banda Melbourne já estava lá com tudo pronto para a festa que logo começaria.
1466190a Mas antes, a Banda Melbourne já estava também instalada ao lado do altar da igreja Nossa Senhora Aparecida, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), pois foi ela que tocou na linda cerimônia religiosa. Desnecessário dizer que é sempre um prazer a Banda testemunhar a união mais que feliz de um casal, ainda mais tão queridos como Letícia e Jonas.
Mas o grande momento foi a festa!
Os recém casados entraram no salão, sob aplausos e gritos dos convidados, ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas,executada ao vivo pela Banda Melbourne.
Após o agradecimento do casal a seus convidados, é que a festa começou a esquentar. E foi logo nos primeiros acordes do set de forró e do samba que todos os convidados já estavam dançando e se divertindo na pista de dança. Isso porque a festa mal tinha começado!
A sequência de músicas POP/Rock dançantes esquentou mais e mais a festa, lotando de vez a pista de dança.

  1456059a    1465259a
E claro que, como não poderia deixar de ser, teve o sempre muito esperado “momento bouquet”, em que a Letícia disponibilizou diversas chavinhas para as suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas tentarem abrir a caixa onde estava o tão almejado bouquet. Claro que tudo isso sob a animação do vocalista Bruno, que substituiu o Marcio (que estava em Lua de Mel) - com muita competência, diga-se de passagem – com “sons mistério”, rufos de tambores, etc. Animação total.
Após a última convidada conseguir abrir a caixa (isso mesmo, foi a última de uma longa fila) é que a pista de dança se abriu, para os grandes sucessos dançantes dos anos 70, 80, sertanejo universitário com suas coreografias e até rockabilly dos anos 60. Destaque para a participação super especial do tecladista Gilead.

E chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, fechando sua participação na festa, também, com “I Gotta Feeling”, deixando o DJ Melbourne no comando de suas pick ups, com os maiores sucessos dançantes até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja, do fundo do coração, que todas as bençãos de Deus recaiam sobre esse simpatississimo casal, iluminando o novo caminho deles.

Um comentário:

  1. Não temos palavras para descrever o SHOW que vcs fizeram no nosso casamento ! Estamos recebendo elogios até agora ! Superou todas as nossas expectativas ! Recomendamos vcs para todos os nossos conhecidos e desconhecidos rs Sucesso sempre para vcs !!!! Forte Abraço Letícia Gonzalez Moraes e Jonas Moraes.

    ResponderExcluir