domingo, 1 de dezembro de 2013

Casamento Kelly e Leandro – 16 de novembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_4784a 
Sempre é muito bom tocar no Espaço Terrazza, em Campinas (SP). E foi o que aconteceu com a Banda Melbourne em 16/11/2013, no tão esperado casamento de Kelly e Leandro.
Pois é, choveu.... Ah, é? E daí? A chuva caiu bem antes, mas na hora da cerimônia religiosa, que aconteceu ali mesmo no lindo jardim do Espaço Terrazza, o final da tarde estava lindíssimo. Só corou esse grande momento.

IMG_4694 Mas vamos à festa: Os recém casados entraram no salão, ao som de “Marry You”, do Bruno Mars, executado pelo DJ Melbourne, e logo em seguida teve um dos momentos mais bonitos do dia: a primeira dança de casados, na linda Valsa das Flores, momento muito especial, sem dúvida.
A Banda Melbourne não deixou por menos e começou sua participação, devagar, com músicas lentas e temas de filmes e novelas. Bem adequado para o momento, o começo da festa. Mas isso durou pouco, porque os convidados queriam dançar. E foi o que a Banda Melbourne fez, os colocou para dançar aos primeiros acordes de forró e de samba. Ai sim, acabou o espaço da pista de dança, de tanta gente empolgada balançando o esqueleto.
 IMG_4724a   IMG_4761a Aqui abrimos um parênteses para explicar um detalhe técnico, mas importante: Alguns salões de festa, dentre eles o Espaço Terrazza, se situam em locais próximos a residências, de modo que a música de uma banda comum, num determinado momento, acaba incomodando os vizinhos, fazendo com que a festa tenha que terminar mais cedo. Ciente deste problema, a Banda Melbourne encontrou a solução técnica de utilização de todos os instrumentos, inclusive guitarra e bateria (os mais barulhentos) ligados e controlados 100% pela mesa de som, como se fosse um aparelho de CD, podendo equalizar a Banda inteira no volume desejado, mas mantendo a animação e a pegada de uma banda ao vivo, com a segurança de um volume adequado ao local e horário. Pronto, essa é a fórmula perfeita para a Banda Melbourne tocar em qualquer local. O Espaço Terrazza aprovou!
  IMG_4751    IMG_4730

Agora voltando à festa: Os convidados já estavam todos na pista de dança, agora dançando com os sucessos POP/Rock, quando a Kelly chamou as amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas para jogar o tão desejado bouquet. Claro que a Banda Melbourne estava animando esse momento, com as contagens e tiradas sensacionais do vocalista Bruno, alardeado por rufos de tambores e toda a preparação para, enfim, ser jogado o bouquet. Um dos momentos mais divertidos da festa.

  IMG_4766   Melbourne 14-11-2013 a
Em seguida foi oficialmente aberta a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou os melhores sucessos disco dos anos 70, sucessos dos anos 80 e sertanejo universitário, colocando muito mais fogo na festa super quente! Destaque para a participação sempre especial do tecladista Gilead.

A Banda Melbourne fechou sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, deixando o DJ Melbourne comandando a balada final até o último convidado se retirar.
Queridíssimos Kelly e Leandro, Deus abençoe e ilumine esse novo caminho que agora vocês seguirão juntos. É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário