terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festa Confraternização Kerry Aromas – 07 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

IMG_5254a 
Como é bom retornar num local onde você já foi muito bem recebido! Foi o que aconteceu com a Banda Melbourne na Festa de Cofraternização da Kerry Aromas, na quentíssima tarde de 07/12/2013, no Espaço Philadelphia, em Joaquim Egídio, Campinas (SP): Foi a segunda vez que a Banda se apresentou na festa de confraternização desta grande empresa, sendo novamente muito bem recebida por todos seus funcionários e parentes.

IMG_5212a A Banda abriu a festa cantando “à capela”, a linda “My Girl”, sucesso dos The Temptations, passeando entre os convidados, numa grande surpresa a todos.
Entretanto, como o que o pessoal queria mesmo era dançar, a Banda Melbourne já lançou um set de músicas POP/Rock, com danças características em “Sandra Rosa Madalena”, do Sidney Magal, e “Fogo e Paixão”, do Wando, esta última com direito até a uma calcinha jogada no palco, diversão total!
A partir daí o repertório foi aquecendo mais e mais, e logo não havia mais espaço para os convidados na pista de dança.
Após a entrega de prêmios aos funcionários e um divertidíssimo show de humor de “Stand Up”, a Banda retornou já fervendo com os sucessos anos 70, disco, anos 80 e, claro, bastante sertanejo universitário, que levou os convidados ao delírio!

   IMG_5244       IMG_5241

A chegada do Papai Noel fez a festa com a criançada, na distribuição de presentes e sessão de fotos.
A Banda Melbourne finalizou sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o Dj Melbourne comandando a balada eletrônica, mtirando todo mundo do chão, fechando com chave de ouro o ano dos funcionários e convidados.

Kerry Aromas, a Banda Melbourne novamente lhes parabeniza e deseja muito sucesso!
Registramos também nosso agradecimento especial à Nathália, o Márcio e a toda equipe da NM Eventos, que com toda a competência de sempre fizeram a diferença na organização da festa! Aguardamos ansiosamente o convite para tocar novamente em 2014!

Um comentário:

  1. Só uma correção.
    O nome da empresa é MN Eventos e Promoções e não NM.
    Por favor corrijam no site de vocês.

    ResponderExcluir